top of page
Buscar
  • Foto do escritorClaudia Vilas Boas

Terapeutas da Nova Era

Se tiver a oportunidade de estar em contato com a natureza, seja em um parque, uma praia, um bosque ou qualquer outro lugar, experimente fechar os olhos, respirar e se conectar à mãe terra.

Ouça os sons, sinta os odores, as texturas. Ao abrir os olhos, observe.

Imagine que vivesse num lugar longe de toda tecnologia e comodidade dos grandes centros. Como seria viver de forma mais simples e natural?

A natureza é por si só, capaz de nos fornecer abrigo, alimento, cura e paz.

Contudo, o ritmo é muito, mas muito mais lento.

Tudo leva tempo. Um tempo divino e perfeito.

Nada acontece antes do momento oportuno, não há motivos para acelerar os processos naturais. A vida segue o ritmo do Criador.

Muitos estão se sentindo desconectados, em função da rotina acelerada e sem qualidade dos tempos modernos, onde tudo é “fast” (rápido). Ninguém tem tempo a “perder”, e dessa forma, o tempo se perde em superficialidade, em relações sem profundidade, alimento sem qualidade e uma vida que apenas passa em alta velocidade. Buscam prazeres fugazes e competem pelo topo do pódio.

Há, contudo, um movimento se formando, um retorno às origens.

Algumas pessoas já não conseguem participar dessa realidade acelerada e alucinante.

O que eu sinto e ressoa comigo, é que muitos seres estão sendo reconectados aos seus propósitos. Anônimos que nunca se sentiram criaturas especiais. Aceitaram seus desafios como humanos incógnitas na multidão. Sofreram, erraram, aprenderam.

Seres desinteressados em holofotes e conquistas aparentes para sentirem-se mais fortes ou melhores que os demais. Ao contrário, muitas vezes se sentiram pequenos, mas ainda assim, não desistiram de buscar as respostas aos seus inúmeros questionamentos.

E hoje vemos um grupo enorme de curadores, sem dons ou poderes ostensivos, mas de cujos corações emana uma força e uma luz imensuráveis.

Trazem dentro de si a imensa vontade de partilhar, de contribuir, de fazer parte da cura do nosso lindo planeta.

Estão despertando seu incrível potencial há tanto tempo adormecido.

Foi uma longa caminhada até se chegar a essa compreensão.

Entender que a cura começa dentro de nós e não há dinheiro no mundo capaz de comprar esse tipo de remédio.

Esse movimento nos leva a perceber que a medicina do futuro, terá muito da medicina do passado, agregando também os avanços tecnológicos.

Descobrimos nossa cura sendo curadores.

Muitos tem sentido o chacra cardíaco pulsar intensamente como nunca antes haviam sentido. E é dessa expansão de consciência que está nascendo uma nova forma de cuidado e amor.

E nunca foi tão necessário esse trabalho de doação, compreensão e empatia. O mundo atravessa um momento de total desequilíbrio. Cada dia tem exigido muita compaixão e também perseverança, daqueles que despertaram dessa hipnose em massa que assola a humanidade e decidiram caminhar no contrafluxo.

O pântano está sendo drenado e muitos não conseguirão lidar com o que será revelado.

E é para isso que estão sendo preparados esses seres, que não são especiais ou escolhidos, mas que escolheram a missão do acolhimento.

Quem são? Podemos chamá-los de Terapeutas da Nova Terra. Eles estão dispersos na multidão, distribuindo amor em forma de energia e abençoando a todos que lhes tocam o coração.

#pracegover #paratodosverem imagem de duas mãos abertas em concha envolvendo o planeta terra em uma brilhante luz azul.


105 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Presente

bottom of page