Buscar
  • Claudia Vilas Boas

Super Herói

Não há super poder maior do que a verdade!

A busca pela verdade te livra de manipulações!

Quando se procura checar os fatos por trás das palavras, a intenção por trás dos gestos, o que os olhos realmente espelham da alma, o que se está conquistando é o controle sobre a sua vida.

Escolher a verdade, e mais ainda, escolher ser verdadeiro, sem se importar com julgamentos, é um ato de coragem nos tempos de hoje.

Assumir-se de forma transparente não é para qualquer um. Mostrar a cara lavada sem filtro e sem retoques exige uma boa dose de autoestima.

Expor a essência, a alma e os sentimentos, é o suprassumo da autenticidade.

Aceitar suas imperfeições e limitações exige muito autoconhecimento. E essa é uma busca constante no exercício de tentar ser um pouco melhor a cada dia.

Entender que perfeição é algo inatingível e que o que muitos exibem é somente uma “pseudoperfeição”, aparente e frágil, uma casca que pode trincar e ruir a qualquer momento, por ser oca, vazia.

Escolher o caminho da verdade pode ser difícil e solitário em alguns momentos, mas sempre levará aos destinos mais belos e aprazíveis. Aos lugares cheios de luz e paz.

Nossas escolhas sempre nos trazem consequências e isso faz parte de um processo individual!

Muitas vezes a Luz está do outro lado do túnel escuro, mas cada tropeço, cada incerteza, cada avanço valerá a pena. Desfrutar a paisagem que se descortina ao final, é uma dádiva somente concedida aos que persistem na busca de si mesmos.

#pracegover uma mulher vestida com roupas de frio, caminha sozinha em um túnel com paredes de gelo, no final do qual está entrando uma luz branca,


13 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Culpa