top of page
Buscar
  • Foto do escritorClaudia Vilas Boas

Sonhos

Existem sonhos que estão tão, mas tão adormecidos, que só eclodem quando a vida nos dá aquela sacudida tão forte, que vira tudo do avesso, e é aí que o que estava no fundo do baú cai na nossa cabeça. E a gente desperta para realizar o sonho que se revelou e tornar reais nossos mais secretos desejos. As vezes tão secretos que nós mesmos nem sabíamos da existência deles ali, escondidinhos em algum canto do nosso coração.

E porque isso acontece? Porque deixamos de lado algo tão importante?

Tantas são as possibilidades. Auto sabotagem, baixa autoestima, ceticismo, insegurança, enfim, tantas podem ser as crenças que nos limitam, que nos impedem de perceber nossas capacidades e de desenvolver nosso potencial.

Normalmente vivemos rodopiando no ciclone da nossa rotina, dos incontáveis compromissos, obrigações, culpas e tantas coisas que nos desfocam de nós mesmos, da realidade que gostaríamos de criar.

Embotamos nossos olhos para nossa verdadeira essência até que alguma tempestade nos descortine os anseios e revele capacidades até então desconhecidas, nos lave a alma e nos leve a um outro estado de consciência.

E é nesse momento que damos um salto e atingimos um novo patamar em nossa vida. As perspectivas são diferentes e novas expectativas surgem.

E assim vamos construindo nossa história e realizando nossos...sonhos.

#pracegover foto de uma garota de costas, vestida de fada, saltando. Ao fundo céu azul ensolarado.


34 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Presente

Batalhas

bottom of page