top of page
Buscar
  • Foto do escritorClaudia Vilas Boas

Missão

Em meio a tantas distorções e inversões de valores, me pergunto: quando foi que começamos a abrir mão de nossa verdadeira essência? De deixar que narrativas tomassem o lugar de nossas certezas?

Papéis e responsabilidades tão bem delineados, não por regras, mas pela nossa própria natureza foram sendo desfigurados, pervertidos através de convincentes discursos.

Hoje pais temem que seus filhos não os amem, esperam validação de quem deveriam orientar e transmitir valores que os fortalecessem em seu desenvolvimento. Tornaram-se fracos e extremamente permissivos, construindo uma geração fragilizada e perdida emocionalmente.

Muitos abandonaram sua fé, sua espiritualidade, e não me refiro à religião, mas às frequências que carregamos e que nos conectam com algo maior.

É impressionante, mas há muitos que ainda creem que, sendo o Universo tão vasto, seríamos nós o seu centro e a raça mais evoluída, ou ainda pior, o único planeta habitado e com vida “inteligente”.

Entregamos nosso poder como indivíduos, cidadãos e, até mesmo de nossas nações, a seres que desconhecemos a origem, o caráter e as intenções, em troca de promessas impossíveis de se concretizarem, de controle disfarçado de “cuidado”.

Passou da hora de retomarmos o controle sobre nossa vida, nossas escolhas e valores inegociáveis.

Pais, assumam seus verdadeiros papéis, segurem os remos e enfrentem os desafios dessa tarefa incrível e magnífica de conduzir, orientar e proteger esses pequenos seres a nós confiados.

Haverá momentos em que nos sentiremos como se estivéssemos nadando contra a correnteza, mas precisamos entender que nós somos a correnteza.

Nos deixamos iludir por aparências de poder que nos manipulam para que não tenhamos acesso à nossa verdadeira força e que, dessa forma, tomemos posse do leme e mudemos a direção da embarcação.

É hora do motim, de por abaixo as injustiças e extorsões.

Os que trabalham pela luz e para a luz estão se reunindo através de suas frequências.

O início se deu de forma sutil e vem avançando a passos largos.

Toda a escuridão está sendo iluminada, todos os cantos obscuros estão sendo expostos. A luz apenas segue se espalhando sem alarde.

Muitos a estão percebendo e acordando de seus sonos milenares.

É hora do caminho de volta. De assumirmos nossos papéis, nossa responsabilidade. De forjar o valioso metal, lapidar os preciosos diamantes e mostrar ao mundo os verdadeiros valores: caráter, honestidade, respeito, amor verdadeiro e coragem.

Sejamos fortes para enfrentar as batalhas, os tombos, feridas e obstáculos que surgirão.

Como diz um conhecido provérbio: “Homens fortes criam tempos fáceis e tempos fáceis geram homens fracos, mas homens fracos criam tempos difíceis e tempos difíceis geram homens fortes.”

Vivemos tempos difíceis, e está na hora do merthiolate voltar a arder. Abracem a missão com coragem, foco e fé, e a vitória será certa.

#pracegover #paratodosverem ilustração de um homem vestindo camisa branca, colete marrom, barba e cabelos castanhos, expressão séria, em pé, segurando com uma das mãos o leme de um barco, e com a outra um bebê, atrás dele sua família, mulher em pé, cabelos castanhos longos e esvoaçantes, duas crianças sentadas dentro da embarcação, todos com expressão apreensiva, diante das águas turbulentas e chuva torrencial.


90 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Presente

Batalhas

bottom of page