Buscar
  • Claudia Vilas Boas

Milagre

No texto anterior eu escrevi sobre filhos.

Neste momento gostaria de falar sobre os pais.

Independente de como seja sua relação com seus pais, se hoje você está respirando, você deve isso a duas pessoas que, em um dado momento, se uniram e deram origem ao mais lindo milagre. O milagre de gerar uma vida.

Sim, você que está lendo esse texto, é um milagre.

Eu sou um milagre, todos nós somos.

Portanto, seja grato.

Se você tem pais que te dão suporte e amor seja muito grato. Isso é um verdadeiro presente.

Mas se você não conta com esse apoio, e mesmo assim segue em frente trilhando seu caminho, seja duplamente grato. Pois, com certeza você nasceu com uma bagagem extra de coragem e resiliência.

E não importa se sua relação com seus pais não é como você gostaria, você é o que é, porque teve a oportunidade de estar vivo, e com isso construir uma história.

Também não importa se você não realizou tudo o que sonhou ainda, sempre haverá tempo, enquanto você respirar tudo é possível. Lembre-se você é um milagre.

Se neste momento você acha que só lhe resta saudade de seus amados genitores, lembre-se que você traz dentro de si, em cada célula de seu corpo, um pedacinho de cada um deles. Uma mistura tão perfeita, cujo resultado só poderia ser…adivinhe: isso mesmo…um milagre.

Cada dia nos traz oportunidades ilimitadas, inúmeras escolhas e possibilidades de aprendizado.

A cada novo dia podemos expandir para o mundo o nosso potencial de produzir tantos outros milagres em nossa vida e no mundo.

Retribua com amor o presente da vida que lhe foi ofertado, vivendo da melhor forma que lhe for possível e com a mais pura gratidão.

#pracegover ilustração em preto e branco, de um casal de costas, caminhando de mãos dadas com uma criança, a mãe veste uma blusa de listras horizontais, o pai uma camisa de listras verticais e o filho uma blusa xadrez, em uma clara referência à herança genética.


28 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Limões

Distopia

Filhos