top of page
Buscar
  • Foto do escritorClaudia Vilas Boas

Inveja

Atualizado: 12 de nov. de 2019


Quem nunca se deparou com alguém na vida que enquanto você está na luta, tentando conquistar seu espaço, simplesmente ignora sua existência? Não gasta um minuto para prestar qualquer tipo de apoio, ou se solidarizar. Mas quando as coisas começam a caminhar e dar certo, você magicamente perde a invisibilidade. E para quem é persistente e batalhador o sucesso e a realização pessoal sempre chegam.

Um primeiro impulso com certeza é expor a essa pessoa a hipocrisia de suas atitudes. A falsidade em suas intenções.  Mas será que vale a pena?

Melhor do que permitir desgastes desnecessários é direcionar nossa energia para coisas positivas e que agreguem algo de bom às nossas vidas.

Acho que o melhor a fazer nesses casos é ser cortês, porém manter a distância necessária. Sorria, seja educado, mas corra pra bem longe. Esse é o tipo de pessoa que só se aproxima para sugar, para extrair benefícios de forma egoísta.

São verdadeiros vampiros de energia.

Siga trabalhando, produzindo, crescendo e sendo feliz. Valorize suas conquistas, você as merece, nunca duvide disso. Contudo, fique atento.

Tenha em mente que sempre vai ter que lidar com pessoas oportunistas e sem brilho próprio. Afinal toda sombra precisa de luz. #pracegover foto de um lampião branco decorativo com uma vela vermelha em seu interior projetando sua sombra em um fundo também branco. Ao lado dele uma flor vermelha!


21 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Presente

Batalhas

bottom of page