top of page
Buscar
  • Foto do escritorClaudia Vilas Boas

Inegociável

Nunca, jamais, em hipótese alguma, abra mão de seus valores para conquistar o que quer que seja, o prazer será apenas momentâneo, mas as consequências podem ser eternas, vitalícias.

Não importa o quanto se pode ganhar, lucrar ou lacrar. Nada compensa mais do que estar em equilíbrio moral e em paz com a própria consciência.

O nosso céu ou inferno íntimos depende das nossas escolhas, e nós os enfrentaremos sozinhos.

Ninguém merece a nossa derrocada moral, o abandono de nossos valores e princípios. Alguém que exija ou te induza a isso é uma pessoa a se temer, abusiva e tóxica. Mantenha distância. Aguce seus sentidos e fique em estado de alerta máximo.

Se alguém diz que te ama, mas tenta mudar sua essência, interferir em suas escolhas individuais...corra, fuja pra bem longe, isso não é amor.

Quem te ama aceita quem você verdadeiramente é. Ama seu lado anjo e aprende a conviver com seus demônios. Afinal, todos nós temos qualidades e defeitos, erramos e acertamos.

Vivemos oscilando entre dúvidas, escolhas e caminhos a seguir.

Nossos tropeços e algumas quedas, nos treinam o equilíbrio.

Os obstáculos nos trazem a sensação de superação a cada conquista.

Os momentos de tormenta nos ensinam a apreciar cada minuto de paz.

Somos feitos dos resultados das nossas experiências.

Equívocos, conquistas, perdas, vitórias, são a matéria prima da construção de nossos valores e do nosso caráter. Nosso maior bem, e portanto...inegociável.

#pracegover foto em preto e branco, de vários cadeados presos a uma grade, e entre eles um único cadeado vermelho em formato de coração.




16 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Presente

Batalhas

bottom of page