top of page
Buscar
  • Foto do escritorClaudia Vilas Boas

Batalhas

A maioria das guerras são vencidas pelos melhores estrategistas.

Elas são divididas em muitos episódios, em diversas batalhas. A melhor probabilidade de vitória será de quem vencer um maior número de batalhas.

Tais estratégias exigem momentos de paciência, astúcia e inteligência.

Quem sempre recua se torna um covarde, mas por outro lado, quem somente ataca se torna um irresponsável, podendo trazer muitos danos e perdas.

Há que se ter parcimônia.

Estamos nesse momento em meio a uma guerra espiritual, que envolve inúmeras batalhas e trincheiras dispersas ao redor do mundo.

Não há como combater em todas elas. Precisamos escolher lutar naquelas em que nossas habilidades serão mais bem aproveitadas.

Vivemos em meio a um conflito de informações e desinformações, disputas de narrativas falaciosas, destruição de valores importantes para a base de uma sociedade saudável e uma silenciosa, mas agressiva, guerra espiritual.

Não há como escolher a passividade constante, esperando que outros lutem por nós. Contudo, precisamos agir com sabedoria e escolher o combate para o qual possamos ser proativos e produtivos.

Cada um pode sentir o que ressoa mais profusamente em seu coração e em qual flanco se posicionar.

Todos temos algo com o que podemos contribuir nesse momento, não viemos a passeio, temos um papel a desempenhar.

Se silenciarmos a mente para as opiniões externas, conseguiremos ouvir e sentir a rota e estratégias necessárias para seguirmos firmes em nossa missão.

Aqueles que se calam diante das injustiças e crueldades, inevitavelmente serão, em algum momento, vítimas de sua covardia, pois quem se compraz em atitudes desonestas, muitas vezes revestidas de falsa benevolência, é absolutamente desprovido de compaixão. Via de regra, são criaturas que vivem em busca de poder e dominação, pouco se importando com a ética ou qualquer forma de respeito.

Em seus jogos não há regras.

Justamente por isso, todo cuidado é pouco, cada passo deve ser estrategicamente calculado, uma vez, que caminhamos em um campo minado e as armadilhas estão espalhados por todo lado.

E só há uma forma segura de seguir adiante preservando a integridade, que é ouvir e seguir nossos guias mais assertivos, o nosso coração e a voz de nossa alma em conexão com a luz de nossa centelha Divina.

Que tenhamos coragem e inteligência para seguir avançando em nossas conquistas, com paciência e resistência. O final do confronto se aproxima, está muito evidente para quem acompanha todos os movimentos nesse imenso tabuleiro planetário.

A alegria da vitoria está próxima para todos que se dispuseram a combater o bom combate.

Coragem e fé, os tempos pelos quais trabalhamos incansavelmente estão chegando.

#pracegover #paratodosverem ilustração de uma anjo com enormes asas brancas, em posição de combate, usando uma armadura dourada, tendo em uma das mãos uma espada de luz azul e na outra um escudo dourado. Ao fundo uma mandala de luz dourada.


38 visualizações2 comentários

Posts recentes

Ver tudo

Presente

bottom of page