Agite antes de usar
- Claudia Vilas Boas

- 19 de jan. de 2023
- 2 min de leitura
Senhoras e senhores, meninos e meninas! Bom dia, boa tarde, boa noite a todos!!!
Amigos, que tempos são esses que estamos vivendo?
Gaia está chacoalhando, sacudindo e revirando. Não é a toa que vez ou outra caímos, balançamos e nos sentimos até mesmo um pouco tontos.
Nós, seres que até bem pouco tempo dormíamos um sono letárgico, de repente acordamos em um mundo virado do avesso. Nossa vida passou a fluir na velocidade e intensidade de um voo acrobático.
Sabe aquela orientação escrita em frascos de vários tipos de substâncias líquidas: AGITE ANTES DE USAR? Assim estão sendo esses tempos das últimas lições.
Muitos dizem: saiam da matrix, não observem o que se passa ao redor, a fim de não se desequilibrarem. Mas é aí que me questiono: não é nos desequilíbrios que aprendemos a estabilizar?
Um surfista só se torna um campeão após muitos caldos, quedas e tentativas de se manter em pé na prancha.
Ele precisa enfrentar as ondas e aprender a dominá-las.
Esses incríveis frasquinhos que chamamos de corpos, carregam nossa verdadeira essência. E em boa parte do tempo ela se manteve assentada no fundo do recipiente.
As sacudidas nos permitiram tornar eficazes os recursos até então acomodados em nossos subconscientes.
A tarefa não é confortável, mas precisa ser concluída.
Cada vez que conseguimos superar o desequilíbrio diante do caos, ganhamos meio pontinho ou até mesmo um ponto, na média final.
O líquido divino da sabedoria precisa ser agitado para expandir a consciência.
Estamos aprendendo a jogar o jogo, e para isso precisamos nos manter dentro dele. A fé é sempre testada nos momentos mais difíceis.
O mar está bravio, mas há um ditado que diz que mar calmo nunca fez bom marinheiro. Não podemos evitar as tempestades, mas precisamos aprender a contorná-las e sair ilesos e mais fortes.
Qual o aprendizado? Quantas lições temos aprendido de forma tão dura? Quantas árduas missões estamos concluindo? E seguimos firmes no leme. AGITE ANTES DE USAR. Se não sacudir, o remédio não cura e a bebida fica sem sabor.
O teste final e mais difícil será mantermos a fé e confiança mesmo em meio ao caos.
Percebermos as cores nos momentos cinzentos. Não sair da matrix, mas tirá-la de dentro de nós. É dessa forma que nos tornaremos aptos para contribuir para a cura do mundo.
Essa é a hora, não clame pelo milagre, não espere pela cura...SEJA A CURA.
#pracegover #paratodosverem imagem de uma pessoa em um pequeno barco, navegando tranquilamente sob um céu escuro e atravessado por raios.





Comentários