top of page
Buscar
  • Foto do escritorClaudia Vilas Boas

A Semente

Assim como a flor de lótus vence o pântano e floresce magnifica, também nós nos iluminamos atravessando o caos.

O exercício de encontrar equilíbrio e resistir a todo tipo de contaminação nos fortalece e faz germinar nossa verdadeira essência.

Somos sementes e precisamos passar pelo processo trabalhoso de romper a casca e abrir caminho em meio à escuridão para brotar e cumprir o nosso propósito.

A terra que nos serve como obstáculo na travessia rumo à luz também nos nutre e fortifica.

Não podemos desperdiçar as experiências do processo.

É do enfrentamento que surgem os mais belos resultados, as mais valiosas conquistas.

O primeiro desafio é vencer a si próprio. Ultrapassar os limites criados através de medos e inseguranças. Reconhecer a qualidade da semente e acreditar em seu potencial, permitindo, assim, que ela se expanda e desenvolva-se em toda sua plenitude.

Há que se ter muita gratidão. Ser grato pela oportunidade, pelo caminho e pela abençoada terra.

Sejamos maleáveis como o trigo, crescendo e amadurecendo para a colheita, tornando visíveis nossas qualidades e deixando à mostra nossa essência inconfundível e incomparável ao rígido e enraizado joio.

Independente da qualidade do solo, que sejamos boas sementes, fortes e resistentes, vencendo as intempéries e toda sorte de pragas.

A hora da colheita se aproxima, precisamos nos concentrar em nossos processos evolutivos.

O período de hibernação já terminou, despertamos e nos voltamos para a luz.

O desenvolvimento é contínuo, dia a dia, faça sol ou chuva. Aproveitamos cada benção e entendemos que toda semente é fundamental, e cada uma tem seu tempo para germinar.

Estamos felizes pelo aprendizado que os esforços e superações de todos os obstáculos nos permitiram. E mais do que tudo, oramos e acreditamos que a colheita será farta.

#pracegover #paratodosverem ilustração de uma planta brotando da terra sob chuva e nuvens densas, de sua base uma brilhante luz luz dourada se irradia.



70 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Presente

Batalhas

bottom of page